MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 12 de julho de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR 2 - CAPÍTULO 5



NO CAPÍTULO PASSADO...

Lali- vai embora a minha casa.
Paula- então vai ser assim?
Lali- vai.
Paula- tudo bem então, até o Bruninho nascer, você estará dizimada da vida do Peter, pode apostar.
Lali- Bruninho?
Paula- sim, é o nome do meu filho e do Peter, Bruno! Ele que escolheu.
Não, não pode ser, esse nome... esse nome...
Paula- algum problema Lali?
Lali- o Peter que escolheu o nome do bebê?
Paula- sim, ele disse que era muito especial para ele.
Eu não sei dizer o que senti aquela hora, eu só estava com raiva, muita raiva.

MEU PRIMEIRO AMOR 2 - CAPÍTULO 5


O Peter me deve explicações, então quer dizer que de uma hora para outra ele decide colocar o nome do filho dele e da Paula de Bruno? Aliás, eu nem sabia que era um menino, ele acha que pode me ocultar esse tipo de informação? Tudo o que eu mais queria era ter empurrado aquela garota porta a fora da minha casa, detalhe, com um ponta pé no traseiro, mas como sou muito gentil apenas a expulsei e não foi ao gritos, assim que ela saiu da minha casa mandei um torpedo para o Peter.
"Precisamos conversar."
Ele me respondeu prontamente, parece até que adivinhou que eu ia entrar em contato.
"Aconteceu alguma coisa meu amor?"
"É isso que quero saber."
"Não estou te entendendo."
"A Paula esteve aqui em minha casa."
"Como assim? Seu pai a permitiu que entrasse?"
"Sim, não me pergunte pq, nem eu sei o motivo."
"E o que ela queria?"
"Que eu me afastasse de vc, mas isso não importa, não faço o que ela quer, o motivo por eu querer falar com você é outro."
"Hã? Estou entendendo cada vez menos, o que aconteceu?"
"Quero falar pessoalmente Peter, amanhã bem cedo, no mesmo lugar de hoje."
"Tudo bem meu amor, até amanhã então."
"Até, bjs."
Me despedi assim, eu estava muito brava para ser fofinha.
Gimena- tudo bem filho?
Peter- não sei mãe.
Gimena- como não sabe?
Peter- a Lali me mandou uns torpedos, a Paula foi na casa dela.
Gimena- fazer o que?
Peter- pedir que ela se afastasse de mim.
Gimena- como assim?
Peter- não sei, mas ela parecia dura, fria, acho que tem algo mais.
Gimena- o que será que essa garota aprontou dessa vez?
Peter- não sei, mas vou descobrir amanhã.
Gimena- ela não desiste mesmo.
Peter- viver para me atormentar.
Gimena- relaxa querido, vocês vão conversar e vai ficar tudo bem!
Peter- espero que sim.
Mamãe me chamou para ir jantar, eu não queria pois não queria sentar com meu pai a mesa, estávamos em uma fase que é melhor evitar um ao outro para não ter brigas, no entanto eu fui pela insistência continua de minha mãe.
Emília- sabe querida, lembra-se do intercambio que você tanto diz querer fazer quando completar 18 anos?
Lali- aham.
Respondi desinteressada.
Emília- falei com seu pai e decidimos que vamos lhe ajudar, não é querido?
Nico- sim.
Emília- eu sei que você tem um dinheiro já guardado em sua poupança, o que nos deixa muito orgulhosos, pois você é muito responsável, mas a gente decidiu te dar um dinheiro, depositar na verdade, para ajudar em despesas inesperadas ou até mesmo caso queira ficar um pouco mais na Europa!
Lali- não precisa mãe, não vou mais fazer o intercambio.
Nico- como não? Você fala deste intercambio a mais de 3 anos.
Não respondi, continuei mastigando meu jantar.
Emília- então Lali? Seu pai te fez uma pergunta!
Lali- Peter e eu decidimos que quando fizermos 18 anos, iremos nos casar, ou seja sem intercambio, até por que já gastaremos com o casamento, casa e tudo mais.
Nico- como é que é? Que loucura é essa agora?
Emília- filha, casar aos 18 anos?
Lali- muita gente faz isso hoje em dia.
Nico- quando estão grávidas, que não é o caso.
Lali- quem sabe, até lá posso engravidar.
Nico- já chega Mariana! Me respeita e respeita sua mãe!
Lali- desculpem!
Nico- não vou permitir essa loucura!
Lali- decidimos casar com 18 justamente por isso, porque já seremos de maior e ninguém poderá nos impedir, nem o senhor.
Nico- esse garoto está virando sua cabeça minha filha, você não era assim.
Lali- pai eu sou feliz agora, será que o senhor não entende? Eu sou feliz, feliz como nunca fui.
Emília- filha, eu sei que vocês se amam, mais casar? Tão novos? É burrice minha filha.
Lali- por que? Vocês não casaram cedo?
Nico- eram outros tempos Lali.
Lali- não, não era tão tipico assim, vocês casaram nos anos 90, por favor, já era bem moderninho.
Nico- eu não apoio isso.
Lali- já é decisão tomada! 
Levantei-me e fui para meu quarto! Definitivamente nunca me vi fazendo isso, sempre respeitei muito meus pais e ainda respeito, mas não deixarei de viver minha vida como escolhi por causa deles, nem por causa de ninguém, dei lugar a uma nova Lali, uma Lali mais decidida e não vou voltar atrás.
Nico- você viu? Essa não é nossa filha Emília, esse garoto chegou para virar nossas vidas de cabeça para baixo.
Emília- Calma Nicolas.
Nico- eu não vou permitir isso e também não vou mais permitir essas rebeldias da Lali, ela não é mais uma criança.
Emília- ah finalmente você percebeu isso.
Nico- o que?
Emília- ela disse certo, com 18 anos não poderemos fazer nada para impedir.
Nico- não acredito que está apoiando essa maluquice.
Emília- não, eu não estou apoiando nada, apenas estou falando como as coisas são, aos 18 anos ela pode casar e não poderemos impedir.
Nico- eu não aprovo mais esse namoro dela e por mim acaba já!
Emília- nem tenta Nicolas, por que não vivemos numa época que os pais podem proibir namoro e eu já estou cansada desse clima aqui em casa, cansada!
Victorio- fiquei surpreso com sua ligação e mais surpreso ainda com o convite.
Eugenia- é confuso e bastante estranho, eu sei.
Victorio- sim, é.
Eugenia- eu preciso tirar umas coisas a limpo.
Victorio- tipo?
Eugenia- por que tinha um caso com a namorada de seu irmão?
Victorio- eu não tinha um caso com ela.
Eugenia- a não?
Victorio- não!
Eugenia- então foi simplesmente para a cama com ela?
Victorio- para você vê o quanto ela era vagabunda.
Eugenia- ela que deu encima de você?
Victorio- é, eu estava tomando banho no quarto do Nico porque meu chuveiro havia quebrado, ela foi entrando, dai eu disse, ei sou eu não é o Nico.
Eugenia- e ela?
Victorio- ela disse, 'eu sei, o Nico não está, eu te vi entrar aqui'.
Eugenia- nossa!
Victorio- ela foi logo me beijando...
Eugenia- e dai, você não aguentou, pois a carne é fraca né? Não é isso que vocês falam?
Victorio- eu sei que errei Eugenia, eu sei que deveria ter me contido, afinal era a namorada do meu irmão, no banheiro, no quarto e na cama do meu irmão, mas na hora eu se quer pensei, eu a vi ali, semi nua, os hormônios a flor da pele e quando percebi o Nico já estava ali, pegando a gente no flagra.
Eugenia- O Nico não merecia.
Victorio- não, ele não merecia.
Eugenia- cada vez mais entendo a dor dele e entendo por que ele não consegue te perdoar.
Victorio- dói dizer, mas eu também.
Eugenia- por que demorou a vir procura-lo?
Victorio- medo, vergonha... um misto de sentimentos.
Eugenia- entendo.
Victorio- era só isso?
Eugenia- não!
Realmente não era, parecia loucura mas eu precisava tirar essa certeza de mim, por mais que me doesse saber que isso faria mal ao Nico caso ele descobrisse, mas eu precisava ter certeza, eu precisava saber. Beijei Victorio, eu precisava ter certeza de meus sentimentos! O beijo não durou muito, ele logo se afastou!
Victorio- Eugenia...
Eugenia- eu precisava fazer isso.
Victorio- achei que amasse o Nico.
Eugenia- eu também, até que você apareceu e mexeu com meus sentimentos.
Victorio- o que quer dizer?
Eugenia- que você me deixou confusa e que eu precisava te beijar para ter certeza disso.
Victorio- ter certeza de que?
Eugenia- se ainda amo o Nico, ou se virei a pagina, precisava saber se estou apaixonada por você.
Victorio- não, isso é uma loucura.
Eugenia- é, uma total loucura. Sabe no fundo, bem lá no fundo eu achava que ainda amava o Nico.
Victorio- e não ama?
Eugenia- sim eu amo, você apareceu em uma época de confusão, mas agora eu tive a certeza que o que senti por você, foi carência, ou algo assim, é o Nico quem eu amo e é por ele que vou lutar.
Victorio- sábia escolha.
Eugenia- é eu sei. Adeus Victorio.
Victorio- Adeus Eugenia!
Sorri e fui embora!
Paula- sinto que estou perto de conseguir o que quero.
Paloma- que ótimo querida!
Paula- a minha parceria com o Pablo terá serventia afinal.
Paloma- vocês tem algo não é?
Paula- como assim mãe?
Paloma- eu vejo como se olham quando estão juntos, parecem dois vulcões, prontos para entrar em erupção.
Paula- diversão, nada mais.
Paloma- é bom mesmo, não esqueça que o alvo aqui é o Peter e você está grávida dele.
Paula- eu sei, é Peter quem eu quero, quem eu sempre quis.
Paloma- então não deixe que essa diversão atrapalhe as coisas.
Paula- não vai mamãe, além do mais foi uma única vez, primeira e última.
Paloma- melhor ainda!
Eu estava deitada pronta para dormir, quando chegou uma mensagem do Peter.
"Ainda acordada meu amor?"
Com uma dor enorme no peito eu não respondi! Deitei e tentei dormir, não foi fácil, mas até que peguei no sono, acordei cedo e fui ao encontro de Peter em nosso lugar.
Peter- oi meu amor.
Lali- oi.
Peter- faz tempo que chegou?
Lali- uns cinco minutos.
Peter- desculpe tê-la feito esperar, é que acabei acordando um pouquinho tarde.
Lali- tudo bem.
Peter- aconteceu alguma coisa?
Lali- Paula está tentando nos separar.
Peter- eu sei.
Lali- ela disse que o bebê de vocês se chamará Bruno, por escolha sua.
Peter- o que? Eu não acredito que ela disse isso.
Lali- acho que me deve uma explicação Peter.
Peter- ela chegou lá em casa com isso na cabeça, de que nosso filho se chamaria Bruno, por que ela sabe que é um nome que eu gosto e sabe de toda história por que eu contei.
As coisas começaram a fazer sentindo em minha cabeça.
Lali- ela armou isso, é lógico.
Peter- sim.
Lali- droga, eu deveria ter pensando nisso, só que na hora eu simplesmente fiquei brava.
Peter- tudo bem meu amor, ela soube fazer.
Lali- nossa, que raiva.
Peter- e tem mais viu.
Lali- mais?
Peter- ela está investindo pesado.
Lali- como assim?
Peter- fui na casa dela ontem a noite, eu queria saber o que ela queria com você.
Lali- e ela falou?
Peter- não cheguei a falar com ela.
Lali- por que não?
Peter- não imagina quem eu vi saindo da casa dela.
Lali- quem?
Peter- O Pablo.
Lali- o que?
Peter- eles estão armando pra nos separar, só pode.
Lali- bandidos.
Peter- só que não contavam com nossa esperteza.
Lali- o que quer dizer?
Peter- vamos fazer o jogo deles, vamos fingir que terminamos.
Sorri.
Lali- pode ser uma boa ideia.
Peter- vamos desmascarar aqueles dois.
Lali- meu amor você é um gênio.
Peter- é eu sei.
Lali- convencido.
Sorrimos e nos beijamos. Passamos as férias nos encontrando escondidos, para todos os efeitos estávamos separados, quem gostou disso foi meu pai, apenas Eugenia sabia da farsa, finalmente chegou o dia da volta as aulas.
Eugenia- bom dia!
Lali- Euge, que saudades.
Eugenia e eu nos abraçamos.
Eugenia- como está? 
Lali- ainda triste com o fim do meu relacionamento.
Nós duas rimos contidamente.
Eugenia- vocês são malucos.
Lali- malucos são aqueles dois, eles acham o que? Que estão em uma novelinha teen? 
Eugenia- novelinha tosca por sinal.
Lali- nem me fale.
Eugenia- viu se o Nico já chegou?
Lali- eu o vi entrando quando cheguei.
Eugenia- eu vou procurar ele.
Lali- tudo bem, eu vou ficar aqui mais um pouco.
Eugenia- esperando o Peter?
Lali- sim, não vamos nos falar por que temos que fingir aqui também, mas eu quero ver ele.
Eugenia- ai o amor é lindo!
Sorrimos, Eugenia entrou no colégio.
Eugenia- Nico, podemos conversar?
Nico- algum problema?
Eugenia- sim.
Nico- e em que posso ajudar?
Eugenia- em tudo.
Nico- não estou entendendo.
Eugenia- durante as férias, de uma forma bem louca eu descobri que eu te amo.
Nico- nossa.
Eugenia- eu não fui te procurar antes, por que eu queria te dar um tempo e também queria estar pronta para isso.
Nico- eu não sei o que dizer Eugenia.
Eugenia- por enquanto não diz nada, só me ouve.
Nico- tudo bem.
Eugenia- já passamos por altos e baixos e olha não foi nada fácil, porém isso faz parte, nem tudo na vida é fácil, eu costumo dizer aliás que nada é.
Nico- sim.
Eugenia- Sabe Nico, eu senti muito a sua falta, eu senti falta de seus carinhos, eu senti falta dos seus beijos, eu senti falta de você por um todo e eu entendo agora por que você foi tão estupido antes, eu não quero mais ficar sem você.
Nico- você quer recomeçar? É isso?
Eugenia- sim, eu quero e você? Você quer?
Nico me encarou por 10 longos segundos e em seguida me beijou sem nada dizer. Mais quem precisa de palavras quando uma ação diz por si só?
Pablo- esperando alguém?
Lali- Pablo? O que faz aqui?
Pablo- vim te ver.
Lali- não!
Pablo- não o que?
Lali- não estou esperando ninguém.
Pablo- queria saber como você está.
Lali- indo, e você?
Pablo- muito bem.
Lali- que ótimo.
Pablo- e como anda seu namoro?
Lali- acabou, Peter e eu não estamos mais juntos!
Pablo- poxa, que pena.
Peter- Pablo? O que faz aqui?
Pablo- estou falando com a Lali, algum problema?
Peter- deixa ela em paz.
Pablo- pelo que sei, vocês terminaram. Deixa ela em paz você!
Peter e Pablo se encaram como se fossem brigar, isso não pode acontecer!

Continua...


COMENTEM MUITOOOOO, POR FAVOR!

3 comentários:

  1. Adorei a web !
    Quais são os dias que ela é postada ?

    ResponderExcluir
  2. nossa eu pulei kkkkkkkk so pra ver isso kkkkkk mas vou ler em sequencia n perdo um se quer!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!